Testemunho de Luís Soares - Escola de Windsurf - elisiario.com

Go to content

Main menu:

Testemunho de Luís Soares

O Treinador > Testemunhos

Meus caros,
Como alguns de vocês saberão, há cerca de duas semanas comecei a ter umas aulas de iniciação ao Guincho com o Elisiário. Estou tão entusiasmado com as aulas e com o Guincho que decidi escrever algumas palavras a incentivar o pessoal que ainda está indeciso.
Como moro relativamente perto, há muito tempo que tenho o Guincho como objectivo. É claro que além do argumento da proximidade, também há o facto de aquilo ter vento que nunca mais acaba... No entanto, como o lugar impõe algum respeito, decidi desde logo que precisava do apoio de alguém com experiência. Felizmente, depois de analisar as opções (André Stock vs. Elisiário), a escolha foi relativamente fácil. Enquanto que as aulas do André são dadas em grupos de quatro, as do Elisiário são individuais. E, sobretudo, o Elisiário tem uma experiência de ensino de windsurf sem igual a nível nacional!!! Eu ousaria mesmo chamar-lhe o Peter Hart português... ;-)
Por isso, assim foi. Lá contactei o Elisiário e comecei as aulas, das quais também só tenho coisas boas a dizer. O apoio que o Elisiário nos dá é sempre muito próximo, o que além de nos permitir aprender rapidamente também nos dá a sensação (muito importante num lugar daqueles) de segurança. Deixem que vos diga que nas duas aulas que eu já tive, o Elisiário nunca saiu de ao pé de mim, apesar de estarmos sempre a ser arrastados em direcção do Muchaxo... ;-) Além disso, ele é incansável nas suas explicações e tem uma paciência de santo. E claro, é também importante salientar que, graças às explicações dele, ainda não destruí nenhum material!! :-)
Já sei que muitos dos indecisos vão argumentar que ainda não têm nível para o Guincho e, por isso, vão tentar adiar a sua iniciação para a próxima época... Se o que eu vos disse acima ainda serviu para vos convencer, talvez o facto de eu vos dizer que o meu nível também não é nada de especial sirva: a primeira vez que entrei no Guincho há duas semanas atrás não sabia fazer waterstart de todo...
Espero ver alguns de vocês em breve no Guincho! Preparem-se para andar muito (a pé) e também nadar bastante... ;-))
Um abraço,
Luis

 

Subscribe to our mailing list

Back to content | Back to main menu